terça-feira, 27 de novembro de 2012

Posso até ter cara de bobo, mas não sou não (rs). A vida ensina, agente aprende e eu cogito todas as possibilidades e percebo o real interesse por trás dessas ações. Infelizmente, agente aprende a se armar, a confiar desconfiando, a amar se resguardando... É assim, é a realidade fruto de marcas, desilusões e isso nos faz mais forte, ou pelo menos, inseguros, isto sim, com certeza. Menos sonhadores, mais medrosos, até conseguir superar todos os traumas e derrepente arrumar um trauma novo e recomeça esse ciclo de sofrimentos e lamentações que fortificam cada dia mais o meu caráter, as minhas convicções, a minha confiança em mim mesmo. Pensemos nisso, e nos libertemos de todo medo, de tudo que nos impede de ser feliz, mesmo que por um instante, pois melhor é o sabor do momento do que o desabor do que poderia ter sido, arrependemo-nos do que não vivemos, pois o que vivemos, de alguma forma, foi bom e está bem guardado dentro de nós.

Nenhum comentário: